Slash vai gravar CD novo em outubro

Disco terá vocais de Myles Kennedy, do Alter Bridge

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em entrevista ao site Music Radar durante o lançamento de sua nova linha de pedais wah wah Dunlop, realizado na Inglaterra, Slash confirmou que vai começar a gravar seu segundo disco-solo no mês que vem.

“Estamos em pré-produção. Temos cerca de nove músicas e, logo que voltar para os Estados Unidos, vamos registrar 12 músicas em estúdio”, afirmou. O guitarrista garantiu que o CD terá vocais de Myles Kennedy, do Alter Bridge, que está cantando na turnê de seu primeiro CD-solo, lançado em 2010. O baterista Brent Fitz e o baixista Todd Kerns, também integrantes de sua banda, tocarão seus instrumentos no disco.

“Tive muita sorte. Encontrei Brent, com quem nunca toquei, e ele se mostrou uma ótima escolha. Depois, conheci Todd, que também se encaixou muito bem. Acabou que esta banda ficou ótima desde o início – por isto, vale a pena gravar um disco com ela”, explicou.

No que diz respeito ao repertório, Slash aponta as novas músicas como mais homogências e pesadas do que o anterior, que contou com a participação de artistas como Dave Grohl, Fergie, Chris Cornell, Lemmy e Ozzy Osbourne. “Algumas músicas são bem agressivas. E tem um som mais unificado, ainda mais porque terá um único vocalista”, assegurou.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp