“Somos uma nova banda com Josh Klinghoffer” 

Vocalista Anthony Kiedis fala sobre substituição de John Frusciante

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Os brasileiros estão vendo um novo Red Hot Chili Peppers nos shows que a banda americana faz no País para promover o CD “I’m With You”. De acordo com o vocalista Anthony Kiedis, a entrada do guitarrista Josh Klinghoffer, em substituição a John Frusciante, deu origem a um grupo totalmente diferente.

“Somos outra banda, graças a Deus. Tinha que ser assim: gostando nós ou não, era a hora certa para uma mudança”, afirmou ele. “é muito legal quando o universo te joga uma bola traiçoeira e você a transforma em um home run. Sinto que foi isso que aconteceu”, completou, criando uma analogia com o jogo de beisebol.

Kiedis também disse que não houve audições para a troca de guitarristas, já que Klinghoffer era a única opção possível para a vaga nos Chili Peppers. “Ele era a nossa escolha, pois é um amigo e mais do que qualificado para o trabalho. Seria muito estúpido se ignorássemos que poderíamos ligar para alguém próximo e perguntar se ele queria tocar conosco em vez de pedir para um estranho fazer a mesma coisa.”

O Red Hot Chili Peppers tocou nesta quarta-feira (21) em São Paulo e será uma das atrações do Rock in Rio 5, apresentando-se no sábado (25).

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp