Biografia revela: Dave Grohl quase deixou Nirvana

Dave Grohl teria ficado irritado com comentários de Kurt Cobain sobre seu estilo de tocar

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Um dos muitos produtos que estão chegando ao mercado para comemorar o lançamento do clássico CD Nevermind, do Nirvana, a biografia “This is a Call: The Life and Times of Dave Grohl”, de Paul Brannigan, faz uma revelação surpreendente: o ex-baterista da banda e atual líder do Foo Fighters quase largou a banda em 1993.

Segundo o livro, Grohl teria ficado irado ao ouvir do baixista Krist Novoselic durante um voo que Kurt Cobain não gostava do seu jeito de tocar bateria. Ele teria ouvido que o líder do Nirvana gostaria que ele tivesse mais o estilo de Dan Peters, do Mudhoney, que esteve no grupo por algumas semanas.

A publicação diz que, já desgastado com outros problemas entre os integrantes, o vocalista do Foo Fighters teria ligado para Alex McLeod, empresário do Nirvana, pedindo para sair da banda. No entanto, acabou sendo convencido do contrário.

“This is a Call: The Life and Times of Dave Grohl” será lançado esta semana na Inglaterra e em novembro nos Estados Unidos. O autor confirmou em seu Twitter que haverá uma edição brasileira, mas não soube dizer quando ele chegaria às livrarias.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp