Interpol se apresenta no Brasil nos dias 5 e 6 de novembro

Na segunda vez que vem ao País, grupo tenta reconquistar os fãs

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

No início de 2008 a banda norte-americana Interpol esteve no Brasil. No entanto, a impressão causada nos brasileiros não foi das melhores. Tanto público quanto imprensa deixaram o espetáculo decepcionados com a falta de atitude em palco do grupo.

A chance de desfazer a má impressão chegou. Nos próximos dias 5 e 6 de novembro, o Interpol volta a se apresentar na capital paulista – já com ingressos esgotados para as duas apresentações. Primeiro, como uma das atrações principais do festival Planeta Terra e, depois, numa apresentação para 500 pessoas na Clash Club.

O trabalho mais recente da banda de Nova York foi lançado em 2010. Trata-se do álbum também batizado de Interpol, o quarto gravado em estúdio da carreira. A excursão de divulgação do álbum rendeu à banda convites para abrir alguns dos show da turnê 360º, do U2.

A passagem do Interpol pela América do Sul, incluindo, além do Brasil, Chile, Colômbia e Argentina, encerra a turnê. Uma das principais diferenças para a primeira turnê é a mudança do baixista. Em 2008, fazia parte do grupo o baixista da formação original, Carlos Dengler. Ele deixou a banda no início de 2010 e foi substituído baixista Brad Truax.

No Planeta Terra, o line up do palco principal contará também com a presença dos também nova yorkinos Strokes.

Fonte: Jornal Floripa

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp