Sepultura com novo baterista

Sai Jean Dolabella e entra Eloy Casagrande

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Sem muito alarde, no último dia 13 de novembro, o Sepultura anunciou uma substituição em seu elenco: saiu o baterista Jean Dolabella e entrou Eloy Casagrande.

Dolabella esteve atrás dos bumbos e pratos do Sepultura por cinco anos e três discos e, enfim, decidiu sair de forma amigável sob a justificativa de ter mais tempo para se dedicar a outros projetos.”Desejo tudo de bom para o Sepultura e estou confiante e feliz com a minha escolha! De agora em diante sigo como músico, produtor e professor aqui em São Paulo e me dedicarei ao projeto ‘Indireto’ e a outros que já tinha em andamento”, disse o músico em nota oficial.

Agora, assume o posto Eloy Casagrande, músico de pouca idade – 20 anos – e muita experiência. Casagrande já fez parte da banda de André Matos, foi baterista do Gloria e sagrou-se vitorioso no “Modern Drummer’s Undiscovered Drummers Contest” (maior festival de bateristas do mundo), em 2006.

A estreia de Eloy Casagrande como baterista do Sepultura será no dia 25 de novembro, na cidade de Lichtenfels, na Alemanha.

Fonte: Cifra Club News

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp