Jason Becker: filme será lançado em março

Assista ao trailer do documentário "Jason Becker: Not Dead Yet" 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O filme “Jason Becker: Not Dead Yet”, que celebra a vida do guitarrista Jason Becker, será lançado em março de 2012. Confira abaixo o trailer do documentário.

Becker sofre de esclerose lateral amiotrófica (ELA), mais conhecida como doença de Lou Gehrig. Ele foi diagnosticado com ELA durante seu tempo na banda de David Lee Roth (1989) e foi informado de que tinha no máximo cinco anos de vida. Embora a doença tenha tomado a capacidade dele de tocar guitarra, andar e até mesmo falar, Becker ainda está vivo e compondo. O músico se comunica com os olhos usando um sistema inventado por seu pai. Graças à ajuda de computadores, ele manteve a capacidade de compor, e todas as pessoas próximas ao guitarrista afirmam que sua mente está afiada como nunca.

Em 26 de março, Joe Satriani, Steve Lukather e Richie Kotzen, entre outros, participarão do festival “Jason Becker’s Not Dead Yet”, em São Francisco, que servirá para angariar fundos “para suprimentos médicos para Jason, bem como para garantir a segurança dele no futuro “.

Fonte: GuitarWorld

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp