Andy Summers trabalha com a cantora Fernanda Takai

O guitarrista inglês gravará um disco com influência de bossa nova

A cantora Fernanda Takai está de malas prontas para embarcar para Los Angeles, onde vai gravar seu terceiro disco-solo. Dessa vez, o trabalho será em parceria com Andy Summers, lendário guitarrista do The Police.

Os dois se conheceram pessoalmente por meio de Roberto Menescal, que convidou Takai para participar do DVD “United Kingdom of Ipanema”, produzido por ele ao lado do guitarrista inglês. “Dois anos depois, fiquei sabendo que Andy tinha composto várias canções pensando na minha voz. Ele é profundamente influenciado pela bossa nova e queria fazer um álbum que refletisse isso. No início, achei que ia fazer uma participação especial apenas, mas ele acabou me chamando pra selecionar o repertório e cantar em todas as faixas”, contou Fernanda Takai.

Para temperar essa mistura de pop e bossa nova, foram chamados Marcos Suzano (percussão) e Abraham Laboriel Senior (baixo), músicos reconhecidos no mundo inteiro. Tudo será registrado no estúdio do próprio Andy em Santa Monica (CA). O álbum será lançado no final do primeiro semestre pela Deck no Brasil, Japão, Estados Unidos e em alguns países da Europa.

Fonte: Drop Music

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!