Concurso Eagle XP está com inscrições abertas

O evento terá como tema principal a diversidade musical

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A marca brasileira Eagle iniciou no final de fevereiro o trabalho de divulgação da segunda edição do seu concurso de guitarra. Em 2011, o evento foi destaque em diversos veículos de comunicação do País, dentro e fora do segmento musical. O evento revelou talentos como Cacá Barros, vencedor da edição 2011, que, após o concurso, fechou contrato de endorsement com importantes marcas do segmento musical como Eagle e Santo Angelo.

Para 2012, o Eagle XP terá como tema principal a diversidade musical. “O Brasil é um país multicultural nos palcos, nos bares, nas ruas e até mesmo nas areias com as famosas rodas de amigos. A música brasileira é rica pela sua diversidade e o Eagle XP não poderia ficar indiferente quanto a isso”, informa Miguel De Laet, coordenador de comunicação e marketing da empresa.

Segundo os organizadores, a estrutura do concurso cultural será muito parecida com aquela adotada no ano passado. Com a colaboração dos músicos Rodrigo Hidalgo (MindFlow), Douglas Padial, Fernando Anitelli (O Teatro Mágico) e Cacá Barros, o diferencial da segunda edição estará na possibilidade do participante escolher backing tracks de estilos diversos, do jazz ao ProgMetal.

“Nossa ideia é revelar talentos da guitarra, independente qual seja a tribo do guitarrista e, é claro, fomentar a produção de novas abordagens sonoras na plataforma colaborativa já apresentada ano passado”, completa o executivo. O evento é organizado em parceira com a EM&T e conta com o apoio de marcas consagradas do segmento musical como Boss, D’Addario, Meteoro e Planet Waves.

Para se inscrever, o participante deve acessar o site do concurso, ler o regulamento, preparar o material e preencher o formulário. As inscrições começam no dia 15 de março e irão até o dia 15 de maio de 2012.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp