Slash faz declaração sobre a morte de Jim Marshall 

O guitarrista relembrou a parceria com o pioneiro do mercado de amplificadores 

O guitarrista Slash, sensibilizado com a morte de Jim Marshall, pioneiro no mercado de amplificadores de guitarra, lançou a seguinte declaração na internet:

“Eu me considero muito feliz por ter conhecido o falecido Jim Marshall. Ele era um indivíduo fantástico. Ele não só criou o mais alto, eficaz e brilhante amplificador do rock, como foi um homem carinhoso, um pai de família trabalhador que permaneceu fiel à sua integridade até o fim. Sua ética de trabalho era inigualável, assim como sua paixão.

Ele tinha um enorme carinho por mim, como um dos leais fãs e entusiastas dos amplificadores Marshall desde que nos conhecemos no início dos anos 1990. Naquela época, sem precedentes, ele me concedeu uma das séries Marshall quando os meus foram destruídos em um motim no show em St. Louis, em 1991. Ficamos amigos desde então.

A partida de Jim marca o fim de uma era. De Pete Townshend a Kerry King, os amplificadores Marshall sempre estiveram atrás dos grandes guitarristas do rock desde o início. Seu legado viverá para sempre”.

Jim Marshall tinha 88 anos e morreu na última quinta-feira (5). A causa da morte ainda não foi revelada.

Fonte: Whiplash

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!