Zakk Wylde: “Não me incomodo com Justin Bieber”

O guitarrista criticou os fãs de rock que falam mal das celebridades

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Em entrevista ao Zoiks! Online, Zakk Wylde comentou a reação dos fãs mais tradicionais de Hard Rock/Heavy Metal em relação à participação de músicos do estilo em shows como o American Idol. No ano passado, o guitarrista participou da apresentação de James Durbin no programa, assim como posteriormente fez o Judas Priest.

“é como quando Eddie Van Halen tocou em ‘Beat It’, de Michael Jackson. No começo estranhei, mas quando ouvi a guitarra me convenci. Claro que o American Idol não faz parte do nosso terreno, mas é como ficar bravo porque o Grammy não reconhece o Hard Rock como deveria”, afirmou o guitarrista.

“Lembro que, um dia, um cara chegou para mim e disse: ‘Hey, Zakk! Fodam-se o Justin Bieber e a Lady Gaga’. Também não os suporto. Mas sabe por quê? Porque eles tocam seis noites no Madison Square Garden, enquanto não posso. Porque eles vendem discos e merchandising. Se alguém diz odiar Justin Bieber, respondo: ‘Sabe quem você deveria odiar também? Joe Pass. Você realmente deve odiar aquele filho da puta’. Então me perguntam quem é Joe Pass. Digo que é um lendário guitarrista de Jazz. Então respondem: ‘Não ouço Jazz’. Pois é, eu também não ouço Justin Bieber, então não sei nada sobre ele. Não me incomodo com algo que não conheço”.

Fonte: Whiplash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp