Guitarrista do Pearl Jam se abre e fala sobre doença

Mike McCready luta há 25 anos contra a doença de Crohn

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

De acordo com a The Pulse Of Radio, Mike McCready, guitarrista do Pearl Jam, se abriu em entrevista para a Fox News sobre sua luta de 25 anos contra a doença de Crohn, uma doença autoimune que causa inflamação periódica do trato gastrointestinal e sintomas como intensa dor abdominal e diarreia repentina. McCready revelou: “Isso começou quando eu tinha 21 anos. No começo, pensei que fosse intoxicação alimentar, mas depois havia um monte de sangue e muco – e isso continuou acontecendo por meses.”

McCready não soube que tinha Crohn por algum tempo, embora soubesse que algo estava errado e lhe causava dor e constrangimento. “Há um nível de ansiedade e depressão junto a isso, com vergonha, raiva e medo. às vezes, você deve [simplesmente ir] e não pode fazer nada sobre isso, porque é completamente doloroso e você tem que ir em dois ou três segundos. Isso pode ser bastante prejudicial em termos de sair em público ou ir a um encontro. “

McCready admitiu que, no passado, teve “grandes acidentes” no palco com o Pearl Jamdevido à doença, mas também dá méritos a seus companheiros de banda pela ajuda durante a luta contra o Crohn, assim como contra o vício em drogas. Regularmente, o guitarrista faz arrecadações e contribui financeiramente para a Fundação de Crohn e Colite da América.

Fonte: Whiplash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp