Filme de Hendrix terá covers de Beatles e Bob Dylan

O longa não trará músicas compostas pelo guitarrista

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

All Is By My Side, cinebiografia que trará Andre Benjamin (da banda Outkast) como o músico Jimi Hendrix, realmente não terá nenhuma música composta pelo guitarrista, mas terá covers de Beatles, Bob Dylan e Muddy Waters, de acordo com a revista Rolling Stone.

Conforme já havia sido noticiado, a empresa detentora dos direitos autorais das músicas compostas por Hendrix (comandada pela irmã do músico) não liberou as canções para o filme, mas, de acordo com os produtores, isso não é um problema, pois o longa será ambientado em Londres entre 1966 e 1967, no começo da carreira do guitarrista.

Segundo o produtor Sean McKittrick, a empresa detentora dos direitos nem ao menos chegou a ser acionada: “Essa é a história de Jimi sendo descoberto como músico, e como ele foi pra Londres e se tornou Jimi Hendrix”. Ele ainda elogiou a atuação de Andre Benjamin: “Andre já é Jimi por meses agora. Ele fala e anda como Jimi. Ele perdeu bastante peso. A transformação é incrível”.

Entre os covers que serão ouvidos no longa, estão as músicas: “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, “Mannish Boy”, de Muddy Waters, “Bleeding Heart.”, de Elmore James, e “All Along the Watchtower”, de Bob Dylan. Além disso, haverá duas canções de Curtis Knight and the Squires, banda que teve Hendrix como guitarrista, e “Sunshine of Your Love”, do Cream, com quem o músico também tocou no inicio de carreira.

Fonte: Cinema em Cena

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp