Mercado: Habro anuncia oito novas marcas

O grupo espera crescer 40% este ano

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Grupo Habro, formado pelas empresas Habro Music e Strike Music, espera crescer 40% este ano. “São números audaciosos, mas face às mudanças promovidas e à reestruturação da companhia, não poderíamos esperar menos.

Além das mudanças na estrutura do grupo, tivemos recentemente a chegada da Mackie; teremos a chegada das marcas Godin, LAG, PRS e Walden. Nossa Line6 está inovando mais uma vez, mas num segmento em que não atuava, que é áudio profissional”, informaram os executivos do grupo: Alec Haiat (foto), Rogério Rêgo e André Oliveira.

As novas marcas farão parte do portfólio da Habro. Além da Mackie, Godin, LAG, PRS, Walden e também produtos de áudio profissional da Line6, agora a empresa também administra e comercializa no país a La Patrie e Seagull, marcas de violões da Godin.

O primeiro carregamento com as novas marcas chega ao Brasil até o final de setembro e muitos dos modelos estarão disponíveis no estande da empresa na Expomusic, que ocorrerá de 19 a 23 de setembro, em São Paulo, SP.

Fonte: Música e Mercado

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp