Paulo Anhaia: workshop sobre produção musical

O evento ocorre no próximo fim de semana em São Paulo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O produtor musical Paulo Anhaia realiza o workshop “Mix in the Box” nos próximos dias 25 e 26. O evento é totalmente voltado à mixagem dentro do computador.

“Já estou na oitava edição do meu workshop ‘O dia a dia do estúdio’, no qual passo dois dias de trabalho gravando, editando e mixando uma música. Mixo primeiro em equipamento analógico e depois usando somente plug-ins, mostrando que é possível conseguir um bom resultado em ambos os sistemas”, disse. “Invariavelmente, alguém vem me dizer que o resultado ficou muito próximo, mas que, como gravei com equipamento top, isso facilitava o processo de mix in the box. Sempre rebati dizendo que a metodologia de trabalho era o grande diferencial. Bom, chegou a hora de provar que isso é possível”, completou Paulo.

No workshop, o produtor pretende gravar guitarras, violões, baixo e voz com instrumentos que não ultrapassam a margem de R$ 500.

O primeiro workshop “Mix in the box” acontecerá na sala B do estúdio Produssom, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de agosto, das 10 às 20h. Segundo os organizadores, o evento será realizado com lotação completa, e outras turmas serão divulgadas na próxima semana.

Para mais informações, escreva para [email protected].

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp