Noel Gallagher anuncia data de lançamento de novo DVD

Magic Live at The O2' deve chegar ao mercado no dia 2 de outubro

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Noel Gallagher anunciou o lançamento do DVD ‘Magic Live at The O2’, que deve chegar ao mercado no dia 2 de outubro. Segundo o ex-guitarrista do Oasis, o pacote duplo apresentará imagens exclusivas do show que aconteceu na Arena O2, de Londres, em fevereiro deste ano.

Além disso, o lançamento incluirá uma apresentação acústica gravada no Mod Club, em Toronto, a trilogia Ride The Tiger, composta pelos clipes “The Death Of You And Me”, “If I Had A Gun” e “AKA… What a Life”, e uma filmagem dos bastidores da premiação NME Awards.

Para os mais fãs do guitarrista, uma edição especial do pacote contará ainda com o álbum Faster Than The Speed Of Magic, contendo 13 faixas demos, lados B e músicas inéditas registradas ao vivo.

No mês passado, Noel adiantou que, dentre as imagens exclusivas captadas durante sua turnê, há cenas em que ele aparece chorando após a conquista do título da Premier League pelo Manchester City, time de futebol pelo qual é fanático.

“As cenas irão trazer todos os tipos de emoção que um ser humano pode ter. Lágrimas, raiva. é inacreditável. Infelizmente, deixei uma lágrima escorrer. Você tem de deixar sair”, brincou o guitarrista.

Fonte: Billboard

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp