Jack White critica a “cultura das celebridades”

O guitarrista afirmou que Lady Gaga, por exemplo, é artificial

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Jack White deixou a diplomacia de lado e revelou o que pensa sobre os principais artistas da atualidade e sobre a cultura das celebridades. Em entrevista à revistaEsquire, o músico questionou a postura de Lady Gaga e disse que a cantora “não vive o que prega”.

“Acho que ela não vive isso, porque é tudo muito artificial. São só imagens,sem nenhum significado por trás, não são palpáveis. é algo bem típico da época atual, pois isso é o que as pessoas querem. Elas querem uma frase no Twitter, uma imagem emjpg, um som em mp3”, disparou o guitarrista.

O Twitter também foi alvo das críticas do músico. “O Twitter é o exemplo mais perfeito da vida moderna. Acho que as únicas pessoas que deveriam ter[contas no Twitter]são os comediantes, porque há apenas tiradas. Você não quer que o Gore Vidal[escritor americano falecido em agosto]lhe digaque está lavando a louça”, completou.

O artista de 37 anos disse ainda que prefere permanecer anônimo e que não entende por que tantas celebridades não medem esforços para parecer “uma pessoa do povo”. “O objetivo da celebridade moderna é alcançar um denominador comum. Do tipo:’Ei, sou um cara como você. Gosto de cerveja e de jogos de futebol’.”

Fonte: Billboard

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp