Dave Grohl está dirigindo novo clipe do Soundgarden

Ele será o responsável por dar a sua visão para "By Crooked Steps" 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Incansável. Como mais se pode descrever Dave Grohl? Sua nova aventura é dirigir o novo clipe do Soundgarden, como anunciou a própria banda por meio da conta no Twitter na última terça-feira (18).

Grohl será o responsável por dar a sua visão para “By Crooked Steps”, segunda música de trabalho do disco King Animal, lançado este ano pelo grupo liderado por Chris Cornell.

Desde que anunciou que sua banda oficial, o Foo Fighters, daria um tempo em suas atividades, Grohl ainda não conheceu o descanso. Primeiro, gravou as linhas de bateria para o novo disco do Queens of The Stone Age.

Depois, uniu-se ao beatle Paul McCartney e os antigos companheiros de Nirvana (Krist Novoselic e Pat Smear) e lançou uma música nova, “Cut Me Some Slack”, exibida durante o show beneficente que angariou fundos para ajudar vítimas da tempestade Sandy.

A faixa nova também integra a trilha sonora do filme Sound City, que relembra a história de um famoso estúdio californiano onde o Nirvana gravou Nevermind. é a estreia de Grohl na direção de um longa-metragem, com a primeira exibição marcada para o festival Sundance, em janeiro de 2013.

Fonte: Rolling Stone

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp