Kurt Cobain: Diretor revela detalhes de cinebiografia

A previsão de lançamento é para 2014

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Diretor da cinebiografia de Kurt Cobain, Brett Morgen disse em entrevista à revista NME que o ex-vocalista do Nirvana “era uma contradição”. “Ele podia ser sincero e sentimental e também irônico e sarcástico. Ele era doce e azedo. Ele também era incrivelmente engraçado, e o filme reflete todo esse espírito.”

Morgen, que em 2012 lançou “Crossfire Hurricane”, sobre os Rolling Stones, também afirmou que ele era um incrível artista visual. “Uma coisa que as pessoas deveriam saber é que ele era um incrível artista visual e deixou pra trás um tesouro de quadrinhos, pinturas e filmes em super 8. Ele provavelmente será o ‘The Wall’ dessa geração. é um jeito que vocês nunca viram Kurt antes”, promete o diretor. Até o momento, Brett antecipou que o filme será uma mistura de animação e documentário musical sobre a carreira do músico grunge.

A previsão de lançamento é para 2014, atrasada em cinco anos por causa de desentendimentos com a viúva Courtney Love. Cobain completaria 45 anos no próximo dia 20 de fevereiro. O músico morreu em 1994, quando era casado com Love por dois anos e pai de Frances Bean, que atualmente é artista plástica.

Fonte: UOL

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp