Guitarrista do Blur confirma shows, mas nega novo CD

Graham Coxon acabou com as expectativas dos que torciam pelo novo disco

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Blur, Graham Coxon, acabou de vez com as expectativas daqueles que torciam pelo primeiro disco da banda desde sua reunião, em 2007, em entrevista à rede britânica BBC. No entanto, para amenizar a situação, o músico confirmou que o quarteto seguirá fazendo shows em 2013.

“Não gravarei nenhuma música, mas nos apresentaremos em alguns lugares legais para algumas pessoas”, disse Coxon, que não grava um trabalho completo com o quarteto desde o século passado – apesar de ter colaborado com as guitarras de uma faixa de Think Tank, de 2003. Ele deixou oficialmente o Blur em 2002, e seu último álbum inteiro de estúdio com o grupo foi 13, de 1999.

Em 2009, o grupo foi a atração principal do Glastonbury Festival, realizado na Inglaterra, e no ano passado recebeu o desejado Brit Award por sua contribuição à música.

“Apenas voltar a tocar coisas juntos tem sido ótimo. E aindaestamos tocando bem”, disse Coxon em seu discurso de agradecimento. “Os PAs também são tão melhores hoje em dia que podemos ouvir tudo melhor, mais alto do que realmente é permitido.”

Fonte: Terra

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp