Guitarrista do Blur confirma shows, mas nega novo CD

Graham Coxon acabou com as expectativas dos que torciam pelo novo disco

O guitarrista do Blur, Graham Coxon, acabou de vez com as expectativas daqueles que torciam pelo primeiro disco da banda desde sua reunião, em 2007, em entrevista à rede britânica BBC. No entanto, para amenizar a situação, o músico confirmou que o quarteto seguirá fazendo shows em 2013.

“Não gravarei nenhuma música, mas nos apresentaremos em alguns lugares legais para algumas pessoas”, disse Coxon, que não grava um trabalho completo com o quarteto desde o século passado – apesar de ter colaborado com as guitarras de uma faixa de Think Tank, de 2003. Ele deixou oficialmente o Blur em 2002, e seu último álbum inteiro de estúdio com o grupo foi 13, de 1999.

Em 2009, o grupo foi a atração principal do Glastonbury Festival, realizado na Inglaterra, e no ano passado recebeu o desejado Brit Award por sua contribuição à música.

“Apenas voltar a tocar coisas juntos tem sido ótimo. E aindaestamos tocando bem”, disse Coxon em seu discurso de agradecimento. “Os PAs também são tão melhores hoje em dia que podemos ouvir tudo melhor, mais alto do que realmente é permitido.”

Fonte: Terra

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!