Guitarrista do New Found Glory é eletrocutado em show

Após o susto, Chad Gilbert passa bem

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista Chad Gilbert sofreu uma forte descarga elétrica com um microfone na última quinta-feira (28) durante a gravação do primeiro álbum ao vivo de sua banda, a New Found Glory.

O choque, provavelmene causado por um defeito na fiação, deixou o músico inconsciente. Após bateria de exames no hospital, ele se sente pronto para retomar os compromissos profissionais.

Chad usou o Twitter para agradecer o carinho dos fãs e contou detalhes do acidente no site da banda.

“Durante a gravação do álbum ao vivo do NFG, eu levei um choque. Entre uma música e outra, eu peguei o microfone para falar e senti como se não pudesse largá-lo. Eu levei um choque que me congelou no lugar e, quando eu consegui soltá-lo, desmaiei. Quando acordei, meus amigos estavam em cima de mim e parecia que eu tinha adormecido em um daqueles filmes de ficção científica, quando eles acordam depois de viajar por três anos para lutar contra um alien.

A ambulância chegou e me levou para o pronto socorro mais próximo. Depois de realizar vários exames durante cerca de 12 horas, fui liberado. Eles checaram meu coração para garantir que a corrente elétrica não tinha causado nenhum dano. Tudo deu certo.

Vou tocar essa noite, mas dessa vez com equipamentos sem fio para acabar com minha paranoia de que isso volte a acontecer, porque, cara, dói. Obrigado a todos os meus amigos e fãs de todo o mundo pelas mensagens carinhosas!”.

Fonte: Virgula

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp