Peu Sousa se suicidou, diz Polícia

O ex-guitarrista da Pitty tinha 35 anos e deixou mulher e dois filho

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

ATUALIZAçãO:

A morte do músico Pedro Sérgio dos Santos Maia de Sousa, o popular Peu Sousa, ex-guitarrista da banda Pitty, foi causada por suicídio. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, Sousa cometeu autoenforcamento.

O corpo do músico foi encontrado na noite do último domingo (5), pela esposa dele, Monique Ferrari.Peu tinha 35 anos e deixou dois filhos,uma adolescente e um menino de cerca de 4 anos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o casal discutiu ainda no domingo. Ela saiu de casa com os dois filhos e quando retornou, por volta das 23 horas, deparou-se com o corpo já sem vida do marido, enforcado com um cinto, no quarto do casal.

Notícia do dia 6:

O guitarrista Peu Sousa, 35 anos, ex-integrante da banda da cantora Pitty, foi encontrado morto nesta segunda-feira, 6, em seu apartamento em Salvador.

Filho adotivo do cantor Galvão, integrante do Novos Baianos, Peu havia tocado também nas bandas Dois Sapos e Meio e Nove Mil Anjos, ao lado de Champignon (baixista do Charlie Brown Jr.) e Junior Lima (irmão da cantora Sandy). Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte.

Peu era casado comMonique Ferrari e deixou dois filhos. Ele é autor dos sucessos “Equalize” e “Déjà Vu”, canções que fizeram parte do primeiro álbum de Pitty, Admirável Chip Novo, de 2003.

Fonte: Uol/Cifraclub

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp