Cirrose agravada por álcool causou morte de Jeff Hanneman

Em nota, Kerry King lamentou a perda do companheiro do Slayer

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A causa da morte de Jeff Hanneman, guitarrista da banda de thrash metal Slayer que morreu em 2 de maio, foi confirmada como cirrose relacionada a álcool. A informação foi divulgada em nota publicada na quinta-feria (9) no site da banda.

O músico havia contraído uma doença autoimune no ano passado, provavelmente por causa de uma picada de aranha, e quase perdeu um braço. Porém, já em fase de recuperação, o episódio não foi o responsável pela morte de Hanneman.

Além de confirmar a causa de morte de Hanneman, a nota no site do Slayer ainda trouxe depoimentos do guitarrista Kerry King, integrante da banda.

“Tive muitos momentos bons com Jeff… Nos primeiros dias em que pegamos a estrada, ficávamos acordados a noite inteira no ônibus, conversando e assistindo a filmes sobre a Segunda Guerra e de terror. Assistimos a ‘Nascido Para Matar’ tantas vezes que podíamos praticamente recitar todos os diálogos”, disse Kerry King.

A nota ainda afirmava que, embora os detalhes ainda estejam sendo acertados, uma homenagem a Jeff está sendo preparada para o final deste mês.

Fonte: último Segundo

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp