Guitarras legendárias, segundo Federico Mauro

Designer italiano reverencia os verdadeiros guitar heros

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Primeiro foram os óculos. Depois, os sapatos. Agora, o designer italiano Federico Mauro acrescenta às coletâneas de objetos famosos elas, as guitarras. De Chuck Berry a Paco de Lucia, passando por Kurt Cobain, Angus Young, Slash e Django Reinhardt. E tem Randy Rhoads, John Lennon, George Harrison, Jimi Hendrix, Brian May e tantos outros guitar heros do blues, jazz e rock.

As séries visuais Famous Eyeglasses, Famous Shoes e Famous Guitars são definidas pelo designer como um projeto pessoal, no qual ele tem a oportunidade de melhorar seu estilo e aprender a apreciar as preferências de outras pessoas. Para o público em geral, que tem acompanhado este projeto, é uma oportunidade de se divertir testando seus conhecimentos de cultura pop.

Com as guitarras, o nível de dificuldade sobe, apesar de grande parte dos instrumentos já ter entrado para a história junto com seus respectivos donos. Diferentemente das outras coleções, formadas apenas por imagens, Famous Guitars conta com um vídeo, no qual as imagens são acompanhadas pela trilha sonora correspondente. Se você curte rock ou música em geral, não deixe de apertar o play.

Fonte: Brainstorm9

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp