Novo CD de John Mayer sai na próxima semana

Paradise Valley' chega às lojas no dia 20 de agosto

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O sexto álbum de estúdio de John Mayer, Paradise Valley, chega às lojas no dia 20 de agosto.

O trabalho contará com convidados – Frank Ocean e Katy Perry são alguns deles. A cantora aparece na balada country “Who You Love”, enquanto Ocean empresta a voz a uma faixa curta e poética intitulada “Wildfire”.

Mayer já revelou publicamente a importância que Katy Perry teve em sua vida durante a recuperação de uma cirurgia e o retorno aos palcos, em julho. Diante de uma plateia em Milwaukee, ele disse que “ela foi muito paciente” antes de dedicar a ela a faixa “A Face To Call Home”.

Esta será a primeira parceria entre Mayer e Katy, enquanto Ocean já trabalhou com o guitarrista na faixa “Pyramids”, do disco channel ORANGE, lançado no ano passado pelo integrante do coletivo Odd Future.

“Frank é tão interessante, profundo, tocante, um cara incrível”, disse Mayer à Rolling Stone EUA em julho. “Não se fazem muitos Frank Oceans”, disse o compositor. “O jeito que a mente dele trabalha é na mesma frequência em que ele é apto a comunicar, e acho que ele está procurando pela profundidade que ele tem em alguma outra pessoa.”

Com o disco novo, John Mayer chega ao Brasil neste ano. Ele é uma das atrações do Rock in Rio – toca no palco Mundo no dia 21 de setembro – e fará antes show em São Paulo, no dia 19, na Arena Anhembi.

Fonte: Rolling Stone

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp