Biografia de Pete Townshend chega ao Brasil

O guitarrista traz à tona episódios de infância, polêmicas e a formação da banda

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Guitarrista da lendária banda inglesa The Who, Pete Townshend conta a própria história. “Pete Townshend – a biografia” faz um corajoso mergulho em suas memórias,trazendo à tona episódios de infância, as polêmicas de sua carreira e a trajetória do grupo de rock, no qual é o principal compositor.

Entre as hitórias contadas no livro, está a própria prisão, em 2003, quando foi acusado de ter acessado um site de pornografia infantil na internet. Townshend admite que o fez – não por ser pedófilo, mas como pesquisa sobre abuso infantil, tema para o qual sempre foi sensível, graças à própria história de vida.

Pete afirma que “este livro não é uma vaidade, é um rito de passagem essencial. O rock and roll é uma carreira difícil, por mais cinicamente ou comicamente que seus detratores tentem retratá-la. Tenho sorte de estar vivo e de ter uma história tão louca para contar, cheia de aventuras e maquinações criativas. Estou feliz que eu seja capaz de escrever eu mesmo o meu livro, na minha própria ‘voz’, que muitos dos leitores conhecerão pela primeira vez”.

Ficha técnica

Título: Pete Townshend – a autobiografia

Autor: Pete Townshend

Gênero: Biografia

Páginas: 488

Formato: 16 cm x 23 cm

ISBN: 978-85-250-5356-5

Editora: Globo Livros

Fonte: O Repórter

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp