89 lança seis novas trilhas com Lari Basílio

Produtor Lampadinha foi quem comandou o trabalho

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

“Os novos sons que passam a ambientar a programação da rádio 89 nasceram a partir da essência do ‘Viva o Rock’, o slogan usado atualmente”, explica Lampadinha. Segundo ele, a utilização de uma banda com músicos que já estavam acostumados a tocar juntos, não produziria a energia necessária para resgatar esse momento pelo qual passa a 89, que mistura a nostalgia da volta da emissora ao dial paulistano com a atitude de apresentar novidades para o público.

Os músicos escolhidos pelo produtor foram: Lucas Bidran (baterista da banda Honra), Lari Basílio (guitarrista que atualmente toca um projeto solo) e Lena Papini (baixista de A Banca). Eles se conheceram numa tarde de outubro e começaram a produzir as trilhas, que haviam sido previamente compostas por Lari. Um dia inteiro de trabalho e lá estavam prontas as seis novas trilhas da Rádio Rock e mais a repaginada no tema do Agente 89.

Confira o lançamento das novas trilhas da Rádio Rock em uma entrevista de Lampadinha, Lucas, Lari e Lena ao apresentador PH Dragani:

Fonte: Rádio 89

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp