Gibson lança nova guitarra de Zakk Wylde

Apenas 250 guitarras serão produzidas
A Gibson revelou a guitarra Zakk Wylde Moderne Of Doom de edição limitada, baseada no lendário, mas ainda não lançado, terceiro membro da Modernist Series do final dos anos 1950 – A Gibson Moderne.

Com intenção de complementar a revolucionaria Explorer e a Flying V, a Moderne nunca viu a luz do dia, por mais que rumores de exemplos existentes persistam até os dias de hoje. Nas mãos da Gibson USA, o radical estilo Moderne, foi tirado de rascunhos das fábricas de 1958, criando esta máquina flamejante de rock contemporâneo.

Com um corpo construído de sólido mogno de primeira qualidade, e com acabamento em carvalho, a Zakk Wylde Moderne Of Doom lança seu ataque com imortais tons de madeira, mas ela rapidamente lhe transporta para outro planeta com este ultra radical corpo Moderne e um acabamento natural em nitrocelulose, certificado com as listras características de Zakk Wylde. Todo os features desta guitarra, como a ponte, os captadores, e o braço são feitos para atender especialmente o estilo de shred de Wylde.

A produção deste instrumento está limitada a somente 250 guitarras. Para mais informações, visite:

Fonte: Whiplash

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!