Gibson lança nova guitarra de Zakk Wylde

Apenas 250 guitarras serão produzidas

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Gibson revelou a guitarra Zakk Wylde Moderne Of Doom de edição limitada, baseada no lendário, mas ainda não lançado, terceiro membro da Modernist Series do final dos anos 1950 – A Gibson Moderne.

Com intenção de complementar a revolucionaria Explorer e a Flying V, a Moderne nunca viu a luz do dia, por mais que rumores de exemplos existentes persistam até os dias de hoje. Nas mãos da Gibson USA, o radical estilo Moderne, foi tirado de rascunhos das fábricas de 1958, criando esta máquina flamejante de rock contemporâneo.

Com um corpo construído de sólido mogno de primeira qualidade, e com acabamento em carvalho, a Zakk Wylde Moderne Of Doom lança seu ataque com imortais tons de madeira, mas ela rapidamente lhe transporta para outro planeta com este ultra radical corpo Moderne e um acabamento natural em nitrocelulose, certificado com as listras características de Zakk Wylde. Todo os features desta guitarra, como a ponte, os captadores, e o braço são feitos para atender especialmente o estilo de shred de Wylde.

A produção deste instrumento está limitada a somente 250 guitarras. Para mais informações, visite:

Fonte: Whiplash

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp