Richie Sambora fala sobre saída do Bon Jovi

Guitarrista garante que não houve briga
Durante entrevista concedida ao programa Today Show, o guitarrista Richie Sambora resolveu falar abertamente sobre a sua saída, aparentemente temporária, do Bon Jovi.

O músico justifica sua ausência durante o ano de 2013 pelo cansaço. “Ninguém parece entender o que é trabalhar em algo durante 30 anos, todos os dias. às vezes é preciso abrir mão de algo para poder retornar para casa. Estive ausente da vida da minha filha“, afirma.

O guitarrista garante que não houve nenhuma briga entre ele e qualquer outro integrante da banda, muito menos por dinheiro. “Não brigamos, nem mesmo por dinheiro. Só disse que era hora de me ausentar. Não é o fim da banda“, diz.

Apesar de garantir que não teve nenhuma briga, é evidente que Sambora não estava se entendendo com os outros músicos. “Acho que o tempo entre as últimas turnês deveria ter sido maior”, afirma Richie.

Mesmo precisando de descanso, o guitarrista lançou um novo álbum no final de 2012. “Aftermath Of The Lowdown” chegou às lojas em setembro do ano passado e é o terceiro trabalho solo do músico. O trabalho foi feito através de um selo independente, chamado Dangerbird Records.

Fonte: Revista Cifras

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!