Gangue da Música assalta loja no Rio de Janeiro

Ladrões levaram 16 pedaleiras e o prejuízo foi de R$ 8 mil
Apelidada de Gangue da Música, uma turma de seis mulheres e dois homens, furtaram 16 pedaleiras Muza GP120, contabilizando um prejuízo de R$ 8 mil reais. O caso aconteceu no último dia 11, em Duque de Caxias, RJ, na Megadisconildo, uma das principais lojas da baixada fluminense.

O gerente da loja, Jones Santos, conta como foi: “Foi coisa de quinze minutos. Primeiro, algumas mulheres entraram para distrair os vendedores, as outras escolheram o produto, ensacaram e saíram. As pedaleiras estavam empilhadas e embaladas“, descreveu.

Santos explica que esse tipo de furto está bem comum na região, como lhe contou a própria polícia. A PM já está com maior efetivo na rua da loja, que fica no centro comercial de Duque de Caxias. “Os furtos aqui tem aumentado bastante“, contou Santos.

De acordo com reportagem do programa Cidade Alerta (Rede Record) – que revelou o furto – os números de roubos na região dobraram em 2013 se comparados ao mesmo período de 2012. “Vamos investir em etiquetas inteligentes como forma de inibir, mas é uma precaução complexa quanto se trata de instrumentos, já que dificilmente pode-se deixar marcas nos produtos”, diz Santos.

A loja fez B.O. e a polícia está dando seguimento às investigações.

Assista aqui ao vídeo exibido pelo Cidade Alerta. Caso você reconheça alguns dos assaltantes, ajude a justiça a desmascará-los ligando ao Disque Denúncia: 181. O setor e o Brasil agradecem.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!