Bumblefoot não tocou com Slash por conta de Axl Rose

O guitarrista revelou que não queria desapontar o líder do Guns

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

As mágoas entre o vocalista Axl Rose e o guitarrista Slash parecem ter nunca ter fim.

O guitarrista Ron “Bumblefoot” Thal, que atualmente está no Guns N Roses, revelou em entrevista ao Vorterix que deixou de tocar com Slash por medo de Axl Rose ficar desapontado.

“Quase toquei com Slash em julho deste ano, em Las Vegas. Eu tocava com meu tributo ao Kiss, com Rex Brown e Brian Tichy. Slash estava tocando ali perto. Conversamos sobre ele tocar conosco”, disse Thal.

No entanto, de acordo com o guitarrista, o momento não aconteceu por conta do Guns N Roses. “Slash tocaria uma música conosco. Não queria tratá-lo mal, então se ele tocasse, eu sairia para não ter problemas. Não seria legal fazer isso com Axl Rose. Mas de qualquer forma, depois ficamos sabendo que Slash precisou viajar para a Europa no outro dia cedo”, afirmou.

Bumblefoot afirmou que não tem problemas com nenhum dos ex-integrantes do Guns N Roses, exceto com um em especial. “Não gosto de ter problemas com ninguém, só tenho alguns com Steven Adler (ex-baterista), que falava mal do Guns atual, pedia desculpas e voltava a falar mal de novo”.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp