Joe Bonamassa e Vernon Reid provocam Flea no Twitter

Baixista se apresentou com baixo desplugado em Super Bowl
Músicos e fãs mais atentos encontraram um defeito na apresentação do Red Hot Chili Peppers no intervalo do Super Bowl, no domingo (2), quando eles tocaram ao lado de Bruno Mars. Com fotos ou apenas comentários em redes sociais, muitos reclamaram por que o baixo de Flea estava desplugado, assim como a guitarra de Josh Klinghoffer.

Uma enorme rodada de aplausos para Flea que arrebentou em sua apresentação sem precisar plugar seu baixo! Deus da música!“, ironizaram os músicos da banda Chin Up, Kid em seu perfil no Twitter, ao publicar uma foto com uma seta que aponta para a parte do instrumento onde deveria haver um cabo.

Já o cantor e guitarrista de blues Joe Bonamassa provocou o baixista, em um post que foi retuitado por Vernon Reid, vocalista e guitarrista do Living Colour. “Flea… quer dizer, todos nós sabemos, mas, pelo amor de Deus, tente ao menos alegrar as crianças“, escreveu, também abaixo de uma foto do instrumento não plugado.

Flea e a banda postaram fotos de sua participação no Super Bowl em seus perfis oficiais no Twitter, mas em nenhum dos dois há qualquer menção ao caso ou resposta aos fãs que mencionaram o assunto.

Fonte: G1

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!