BB King é contestado e interrompe show nos EUA

O guitarrista está com dificuldade em manter a alta performance
BB King, que tem 88 anos, passou por uma experiência constrangedora na semana passada. No último dia 4 de abril, o guitarrista se apresentava no Peabody Opera House, em St Louis, nos Estados Unidos, quando ouviu algumas reclamações da plateia. As informações são do jornal St Louis Post.

“Por alguns momentos, a plateia estava com ele, rindo das piadas e tudo. Mas já haviam se passado 45 minutos e King não havia tocado nada que sequer lembrasse alguma música. Nesse ponto, seus solos estavam instáveis. Ele explicou que a banda estava sem tocar há dois meses, o que o fez perder confiança”, diz o texto assinado por Daniel Durchholz.

“Toque alguma música”, gritou alguém da plateia. Entre o repertório, BB King chegou a fazer uma versão de You Are My Sunshine que se arrastou por 15 minutos, enquanto alguns integrantes da plateia deixavam o show. Segundo o jornal, ele ainda tocou The Thrill Is Gone para tentar salvar o espetáculo, mas tudo já estava arruinado. O guitarrista deixou o palco antes de completar seu setlist.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!