PF apreende equipamentos musicais em SP

Instrumentos seriam contrabandeados e revendidos pela internet

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 80 equipamentos musicais, entre instrumentos e acessórios, na semana passada em Cruzeiro e Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. De acordo com informações apuradas pelo G1,a suspeita é de que os equipamentos seriam contrabandeados e revendidos pela internet. Ninguém foi preso.

Segundo a PF, o material estava guardado em duas casas em Cruzeiro e em uma em Cachoeira. Eles foram apreendidos durante o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão nas cidades. Ao todo, foram encontradas guitarras, contrabaixos e acessórios musicais.

A polícia já investigava pelo menos dois homens por contrabandearem os produtos. Segundo a polícia, eles compravam os equipamentos fora do país de forma ilegal e revendiam na internet por preços abaixo do mercado.

A PF informou que o material vai passar por perícia para avaliar sua origem e valor de mercado. Os dois suspeitos serão chamados para prestar depoimento e deverão comprovar as compras. Segundo a polícia, se não houver comprovação quanto à propriedade dos equipamentos, eles podem ser indiciados pela Justiça por contrabando.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp