Paul McCartney cancela turnê por problemas de saúde

Ex-beatle não se recuperou de virose e cancelou shows no Japão

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O ex-beatle Paul McCartney, de 71 anos, cancelou a turnê de quatro shows que faria no Japão devido a dificuldades em recuperar-se de um problema de saúde, de acordo com um comunicado da empresa promotora das apresentações, divulgado nesta terça-feira (20). As informações são do portal G1.

Os dois primeiros concertos, previstos para o domingo (18) e segunda-feira (19) na capital japonesa, já haviam sido cancelados durante o fim de semana. As outras duas apresentações estavam marcadas para quarta-feira (21) e sábado (24) em Tóquio e Osaka, respectivamente.

O artista “não se encontra em um estado de saúde adequeado para poder dar o show, segundo o diagnóstico dos médicos, que recomendam a ele repouso total”, assinalou o comunicado da promotora da turnê japonesa, Kyodo Tokiom.

Em nota, McCartney afirmou que “tinha muita vontade de tocar no Japão após o show incrível de novembro”, em referência a sua apresentação prévia no Estádio Nacional de Tóquio, e expressou sua confiança em “voltar rapidamente a ver” seus seguidores japoneses.

Antes de chegar ao Japão, McCartney realizou uma série de shows por países da América do Sul.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp