Filme sobre Hendrix é criticado por ex do guitarrista

Namorada de Hendrix entre 1966 e 1969 disse que o longa é uma "invenção"
De acordo com informações do portal G1, uma ex-namorada do guitarrista americano Jimi Hendrix criticou ontem (4) o filme sobre o músico e o chamou de “total invenção”.

Kathy Etchingham, namorada de Hendrix entre 1966 e 1969, disse que não foi consultada sobre o filme, dirigido por John Ridley, que venceu o Oscar em março pelo roteiro de “12 Anos de escravidão”. Apesar de não ter assistido ao filme, Kathy baseou a reclamação em críticas e relatos sobre cenas que descrevem a relação do casal como turbulenta e que a mostram como vítima de violência do músico.

“é uma total invenção”, disse Kathy Etchingham, que mora em Melbourne. O filme “All is by my side” teve sua estreia mundial no ano passado no Festival de Toronto e será exibido nesta quinta-feira (5) no Festivam de Cinema de Sydney.

Etchingham foi considerada a musa de Hendrix, inspiração para várias canções. Ela pretende assistir ao filme. “[Hendrix] era uma pessoa amável, divertida, inteligente e sabia exatamente o que queria”, disse a ex-namorada.

No filme, Hendrix, que morreu em 1970 aos 27 anos, é interpretado por Andre Benjamin, do duo de hip hop Outkast.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!