Filme sobre Hendrix é criticado por ex do guitarrista

Namorada de Hendrix entre 1966 e 1969 disse que o longa é uma "invenção"

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

De acordo com informações do portal G1, uma ex-namorada do guitarrista americano Jimi Hendrix criticou ontem (4) o filme sobre o músico e o chamou de “total invenção”.

Kathy Etchingham, namorada de Hendrix entre 1966 e 1969, disse que não foi consultada sobre o filme, dirigido por John Ridley, que venceu o Oscar em março pelo roteiro de “12 Anos de escravidão”. Apesar de não ter assistido ao filme, Kathy baseou a reclamação em críticas e relatos sobre cenas que descrevem a relação do casal como turbulenta e que a mostram como vítima de violência do músico.

“é uma total invenção”, disse Kathy Etchingham, que mora em Melbourne. O filme “All is by my side” teve sua estreia mundial no ano passado no Festival de Toronto e será exibido nesta quinta-feira (5) no Festivam de Cinema de Sydney.

Etchingham foi considerada a musa de Hendrix, inspiração para várias canções. Ela pretende assistir ao filme. “[Hendrix] era uma pessoa amável, divertida, inteligente e sabia exatamente o que queria”, disse a ex-namorada.

No filme, Hendrix, que morreu em 1970 aos 27 anos, é interpretado por Andre Benjamin, do duo de hip hop Outkast.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp