Pink Floyd vai lançar disco inédito em outubro

Será o primeiro álbum da banda em 20 anos

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O Pink Floydvai lançar um novo disco em outubro, segundo Polly Samsom, mulher do guitarrista David Gilmour. O anúncio foi feito no sábado (5) por Polly em seu Twitter. Ainda, um representante de Gilmour confirmou a novidade à revista Rolling Stone. Será o primeiro disco da banda em 20 anos, desde The Division Bell.

De acordo com Polly, o novo disco se chamará The Endless River e é resultado de gravações feitas em 1994. Ela descreveu o disco como o “canto do cisne” de Richard Wright, tecladista da banda que morreu de câncer em 2008.

A cantora Durga McBroom-Hudson, que saiu em turnê com o Pink Floyd nas décadas de 1980 e 1990, comentou em seu Facebook que todas as canções do novo disco são inéditas. Segundo Durga, as gravações começaram durante as sessões de Division Bell.

Não há informações sobre uma turnê de The Endless River. Segundo o The Sun, Roger Waters, não contribuiu para o projeto. Sua última participação na banda foi em The Final Cut, de 1983. As informações são do portal Zero Hora.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp