AC/DC termina novo disco e cita possível título

Nome do trabalho pode homenagear Malcolm Young 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Se havia alguma dúvida de que o AC/DC estava em estúdio trabalhando no seu mais novo disco de estúdio, ela pode ser considerada extinta. O décimo quinto álbum da banda Australiana, um dos maiores nomes da história do rock, foi finalizado em um estúdio na cidade de Vancouver, no Canadá, com a produção de Brendan O’Brien. A informação foi revalada pelo vocalista do grupo, Brian Johnson, em entrevista à TeamRockRadio.

Além de dizer que as gravações foram “brilhantes”, Johnson deu uma dica de qual pode ser o título do trabalho, uma referência à ausência do guitarrista Malcolm Young. “Eu queria chamar o álbum de ‘Man Down’, mas é um pouco negativo e provavelmente algo que saiu do coração. Eu gosto”, afirmou. “Sentimos a falta de Malcolm, obviamente. Ele é um guerreiro, está no hospital, mas é um guerreiro. Estamos cruzando os dedos para que ele melhore rapidamente”, completou o cantor.

Além do disco, a banda pode fazer 40 shows no mundo todo para celebrar os 40 anos de existência. As informações são do portal Tmdqa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp