Festival de Jazz e Blues agita Minas Gerais 

Segunda edição do Vale Music Festival, em Santa Rita do Sapucaí, terá entrada franca 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Nos dias 15 e 16 de agosto, Santa Rita do Sapucaí será palco da segunda edição do Vale Music, festival de Jazz e Blues que gerou ótima repercussão no ano anterior e contou tanto com visitantes de cidades mineiras quanto de São Paulo, atraídos pela qualidade dos shows e pela localização privilegiada, cerca de 220km da cidade de São Paulo.

Em 2014, o evento reunirá bandas regionais e artistas de peso no cenário nacional. Serão, ao todo, 6 shows e uma minifeirinha gastronômica, que, no sábado, 16/08, reunirá chefs locais para oferecer, a custos acessíveis, opções como comida mexicana, comida árabe, uma cerveja artesanal produzida na cidade, queijos e vinhos, entre outros.

Na sexta, 15/08, o lançamento do evento será na Choperia Parada Obrigatória, que receberá a Zamat Blues Band, trio sul mineiro de blues rock, além de um show acústico do Bertoloni Blues, projeto solo do guitarrista Luiz Fernando Bertoloni.

No sábado, 16/08, o festival acontecerá na Praça Santa Rita e terá inicio às 14h30 com a apresentação da banda de blues instrumental JekaJam, liderada pelo guitarrista Flávio Agrícola. Em seguida, às 16h, será a vez da On The Street Jazz Band, que trará ao festival o tradicional jazz de New Orleans. A banda é o novo projeto do músico Edu Marck, que já participou dos mais prestigiados festivais de Jazz e Blues do país.

às 18h, sobe ao palco o novo projeto do guitarrista Sandro Nogueira, que traz convidados de peso: o contrabaixista Thiago Espírito Santo, o saxofonista Cássio Ferreira, o pianista Diego Nogueira e o baterista Carlinhos Mazzoni.

Quem fecha a noite de sábado é a Patronagens Band, banda de Santa Rita do Sapucaí que vem conquistando enorme destaque no cenário do Blues Mineiro. Ela apresentará um tributo à música negra norte-americana.

Para mais informações sobre o evento, clique AQUI e AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp