I Congresso Nacional CAEM ocorre em julho

A iniciativa é uma continuidade do Encontro Nacional das Escolas de Músicas 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Entre os dias 26 e 27 de julho, ocorre a 1ª edição do Congresso Nacional CAEM, que é uma continuidade do Encontro Nacional das Escolas de Músicas, que este ano entra em sua 10ª edição, com a organização e realização da Central de Apoio às Escolas de Música (CAEM).

O principal objetivo é o de auxiliar na profissionalização do setor em todo o âmbito (educação e gestão), em dois dias de palestras com especialistas nas áreas abordadas, levando aos professores e diretores tópicos extremamente importantes para o crescimento do segmento, tudo gratuito. Além das palestras direcionadas são disponibilizadas oficinas de capacitação aos participantes, visando ao mercado de ensino junto às escolas regulares, haja vista a volta da música às escolas.

Durantes os dois dias, terão as seguintes palestras: “Reinventar sua escola de música, um desafio diário!”, com Cristal Velloso; “Transformando o atendimento em resultado”, por Ana Moreira; “Fidelizar e captar novos alunos”, com Jaques Grinberg e “Uma organização bem afinada!”, por Valdir Carleto. No dia 27/07, acontecerá também uma mesa de debate, com o tema “”A tecnologia está ajudando ou atrapalhando as escolas? aula online: parceira ou vilã?”, com os convidados: Antônio Mário Cunha – Diretor Conservatório Souza Lima; Célio Ramos – Diretor EM&T; Fernando Costa – Supervisor do Curso de Inglês Melp e Easycomp; Luciana Allan – Diretora Técnica do Instituto Crescer; Nelson Filho – Diretor Nel-Som Escola de Música e Turi Collura – Professor atuante através de recursos tecnológicos.

Para mais informações, clique AQUI.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp