I Congresso Nacional CAEM ocorre em julho

A iniciativa é uma continuidade do Encontro Nacional das Escolas de Músicas 
Entre os dias 26 e 27 de julho, ocorre a 1ª edição do Congresso Nacional CAEM, que é uma continuidade do Encontro Nacional das Escolas de Músicas, que este ano entra em sua 10ª edição, com a organização e realização da Central de Apoio às Escolas de Música (CAEM).

O principal objetivo é o de auxiliar na profissionalização do setor em todo o âmbito (educação e gestão), em dois dias de palestras com especialistas nas áreas abordadas, levando aos professores e diretores tópicos extremamente importantes para o crescimento do segmento, tudo gratuito. Além das palestras direcionadas são disponibilizadas oficinas de capacitação aos participantes, visando ao mercado de ensino junto às escolas regulares, haja vista a volta da música às escolas.

Durantes os dois dias, terão as seguintes palestras: “Reinventar sua escola de música, um desafio diário!”, com Cristal Velloso; “Transformando o atendimento em resultado”, por Ana Moreira; “Fidelizar e captar novos alunos”, com Jaques Grinberg e “Uma organização bem afinada!”, por Valdir Carleto. No dia 27/07, acontecerá também uma mesa de debate, com o tema “”A tecnologia está ajudando ou atrapalhando as escolas? aula online: parceira ou vilã?”, com os convidados: Antônio Mário Cunha – Diretor Conservatório Souza Lima; Célio Ramos – Diretor EM&T; Fernando Costa – Supervisor do Curso de Inglês Melp e Easycomp; Luciana Allan – Diretora Técnica do Instituto Crescer; Nelson Filho – Diretor Nel-Som Escola de Música e Turi Collura – Professor atuante através de recursos tecnológicos.

Para mais informações, clique AQUI.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!