Morre Fausto Fanti, guitarrista do Massacration 

O humorista pode ter cometido suicídio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O comediante e guitarrista Fausto Fanti, de 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (30), segundo o 23º Distrito Policial.

O corpo de Fanti, que tocava guitarra na banda Massacration com o nome Blondie Hammet e que fazia parte do grupo de humor Hermes & Renato, foi encontrado pelo amigo Adriano Silva, que interpreta o personagem Joselito, segundo o investigador do caso. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo tinha um cinto no pescoço. No boletim de ocorrência, a morte foi tratada inicialmente como suicídio. O investigador disse que o comediante estava se separando da mulher e tinha uma filha de oito anos.

De acordo com informações iniciais da investigação, Fanti deveria ter buscado a filha em compromisso, mas não foi. Isso preocupou a mulher dele, que enviou mensagens de telefone, não respondidas. Preocupada, a mulher pediu para que o amigo, Adriano, fosse até o apartamento para ver o que havia acontecido. Após não conseguir entrar no recinto, Adriano chamou o síndico do prédio e pediu ajuda. Lá, encontrou, segundo a Polícia, Fanti morto com um cinto no pescoço.

As informações são do portal G1.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp