Morre Fausto Fanti, guitarrista do Massacration 

O humorista pode ter cometido suicídio
O comediante e guitarrista Fausto Fanti, de 35 anos, foi encontrado morto em seu apartamento em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, nesta quarta-feira (30), segundo o 23º Distrito Policial.

O corpo de Fanti, que tocava guitarra na banda Massacration com o nome Blondie Hammet e que fazia parte do grupo de humor Hermes & Renato, foi encontrado pelo amigo Adriano Silva, que interpreta o personagem Joselito, segundo o investigador do caso. Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo tinha um cinto no pescoço. No boletim de ocorrência, a morte foi tratada inicialmente como suicídio. O investigador disse que o comediante estava se separando da mulher e tinha uma filha de oito anos.

De acordo com informações iniciais da investigação, Fanti deveria ter buscado a filha em compromisso, mas não foi. Isso preocupou a mulher dele, que enviou mensagens de telefone, não respondidas. Preocupada, a mulher pediu para que o amigo, Adriano, fosse até o apartamento para ver o que havia acontecido. Após não conseguir entrar no recinto, Adriano chamou o síndico do prédio e pediu ajuda. Lá, encontrou, segundo a Polícia, Fanti morto com um cinto no pescoço.

As informações são do portal G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!