Hendrix terá dois discos póstumos relançados 

The Cry of Love' e ‘Rainbow Bridge' voltam às prateleiras em setembro 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

De acordo com o portal Rolling Stone Brasil, os dois primeiros discos de estúdio póstumos de Jimi Hendrix, The Cry of Love e Rainbow Bridge, originalmente lançados em 1971, serão relançados em CD, LP e formato digital em setembro.

O engenheiro de áudio Bernie Grundman, cujo currículo em masterização inclui clássicos como Purple Rain e Thriller, de Prince e Michael Jackson, voltou aos originais analógicos dos álbuns em busca do melhor som possível. Cada relançamento trará a arte e a lista de faixas originais – Rainbow Bridge estará disponível em CD pela primeira vez.

The Cry of Love saiu seis meses após a morte de Hendrix, em setembro de 1970, e foi compilado pelo engenheiro de som Eddie Kramer e pelo baterista Mitch Mitchell, da Jimi Hendrix Experience. Rainbow Bridge, também compilado por Kramer e Mitchell, chegou às lojas em outubro de 1971 e trouxe mais músicas das sessões que criaram o álbum The Cry of Love. O disco conta com uma versão em estúdio de “Star Spangled Banner”, assim “Hear My Train Comin'”, gravada ao vivo.

Ambos os relançamentos chegarão em 16 de setembro.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp