Filme que mostra crise no Metallica é relançado

DVD/Blu-ray tem extras

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O filme “Some Kind Of Monster“, do Metallica, será relançado em DVD e Blu-ray no dia 24 de novembro. O documentário, que saiu originalmente em 2004, mostra o período de crise vivido durante a realização do álbum “St. Anger” (2003), pelos integrantes do grupo.

Dirigido por Joe Berlinger e Bruce Sinofsky, o documentário estreou festival de Sundance e foi exibido em mostras pelo Brasil, antes de ser lançado comercialmente em DVD. Contudo, se encontra fora de catálogo – só se acha em sebos e liquidações fortuitas – há anos. O novo DVD/Blu-ray “Some Kind Of Monster” também será comercializado em formato digital e vídeo sob demanda, pelo site da banda (www.metallica.com).

O filme tem, como bônus, cerca de 25 minutos a mais, correspondente a outro doc, “Metallica: This Monster Lives”, rodado durante o lançamento de outro filme, “Metallica Through the Never”, no Toronto International Film Festival de 2013. O filme também tem cenas com os integrantes do Metallica e os diretores de “Some Kind Of Monster”, além de uma retrospectiva do que aconteceu desde o lançamento, em 2004.

As informações são do portal Rock em Geral.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp