Jimmy Page planeja formar nova banda

O guitarrista ainda afirmou que futuro do Led Zeppelin é incerto

Jimmy Page esteve ontem (30) em um evento em Londres, no qual as reedições dos discos Led Zeppelin IV e Houses Of The Holy foram executadas para um grupo seleto de ouvintes.

Durante a aparição, uma entrevista foi conduzida com o guitarrista pela NME. Perguntado, sobre o futuro do Led Zeppelin, o guitarrista não demonstrou otimismo. “Não vejo isso como possibilidade ou algo que esteja sendo planejado, então não há muito o que eu possa dizer a respeito. Não vou dar detalhes do que uma ou outra pessoa diz. Tudo que posso dizer é que não parece provável, parece?”.

Page falou ainda sobre o futuro e sobre como tem vontade de reunir músicos para uma nova banda. “Se eu fosse tocar novamente, seria com músicos cujos nomes poderiam ser novos para vocês. Eu ainda não os selecionei, mas vou fazer isso no ano que vem. Se eu fosse tocar, eu tocaria material que passaria por todos os momentos da minha carreira, até mesmo lá atrás com o Yardbirds. E com certeza haveria músicas inéditas também. Eu tocaria todas as coisas pelas quais sou conhecido – versões instrumentais de ‘Dazed And Confused’ e tal”, revelou.

As informações são do portal Tmdqa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!