Tony Iommi faz música para a série CSI

"Foi bem diferente trabalhar com imagens" , disse o guitarrista 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

O guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi, foi ao Facebook ontem (30) para atualizar os fãs sobre os novos projetos. “As pessoas têm me perguntado o que exatamente estou fazendo no momento”, escreveu. “Bem, estou de volta ao estúdio depois de ter tentado descansar após as turnês”. Em seguida, Iommi foi mais direto: “Uma música específica é para um episódio da série de TV CSI“.

“Perguntaram-me se eu estaria interessado, então dei uma olhada nas filmagens e tive uma ideia da qual eles gostaram”, segue a postagem. “Não é [uma canção] muito longa, mas foi bem diferente trabalhar com imagens em vez de apenas música. Certamente, gostarei de fazer mais isso mais vezes”, encerrou o guitarrista, ainda informando que o episódio com a música dele será exibido nos Estados Unidos no dia 9 de novembro.

Não é a primeira vez que o Black Sabbath faz participações em CSI: Investigação Criminal. No ano passado, a banda fez o lançamento do single “End of the Beginning”, do disco mais recente, 13, no último capítulo da 13ª temporada da série. Além disso, outra faixa do mesmo disco, “Dear Father”, foi executada em outro episódio de CSI, exibido em outubro de 2013.

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp