Dave Grohl comenta disco do Foo Fighters 

A faixa "Outside" foi gravada no Rancho De La Luna
No quinto episódio da série Sonic Highways, que está sendo exibida nos Estados Unidos pela HBO e retrata a gravação do disco de mesmo nome do Foo Fighters em 8 cidades diferentes do país, o foco central foi a cidade de Los Angeles.

Acontece que, para falar sobre Los Angeles, Dave Grohl e companhia saíram da cidade e foram até o Rancho De La Luna, estúdio que fica no meio do deserto, relativamente próximo à metrópole das estrelas de Hollywood, e que já foi usado por nomes como Queens Of The Stone Age e Arctic Monkeys.

“Eu quis sair da cidade porque eu me sinto sobrecarregado em Los Angeles. Isso pode te afetar. Eu não queria focar em todo glamour porque é nisso que as pessoas costumam focar”, disse Dave.

O episódio traz entrevistas com Joan Jett, Rick Rubin, Slash e Robby Krieger (The Doors), e fala do estúdio que impactou o vocalista desde a época do álbum The Colour And The Shape, quando ele lidava com pressão da gravadora para lançar o álbum e foi levado ao Rancho por um amigo.

“As pessoas não conhecem o Rancho De La Luna, então foi por isso que eu quis falar a respeito. Você chega lá e fica sob as estrelas bebendo vinho ao lado de uma fogueira com um baseado passando por todo mundo. Você se sente livre. Los Angeles inteira está passando e você está lá com as estrelas. Isso é inspirador e definitivamente influencia o que você faz”.

O resultado da experiência da banda no Rancho em Sonic Highways é a faixa “Outside”, que contou com a participação de Joe Walsh, do The Eagles.

As informações são do portal Tmdqa.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!