Iommi fala sobre batalha contra o câncer

"Posso estar aqui por mais dez anos ou apenas mais um" 

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi falou em entrevista ao jornal britânico The Mirror sobre a batalha que ele travou contra o câncer. O músico admitiu não saber quanto tempo ainda tem de vida: “Posso estar aqui por mais dez anos ou apenas mais um”. O diagnóstico foi dado em 2012, após o guitarrista procurar um médico para checar um nódulo na virilha.

Mesmo após a identificação do linfoma, Iommi ainda teve forças pra gravar e lançar o disco 13, ao lado do Black Sabbath. O músico, contudo, admitiu que o processo foi um desafio: “Nós fizemos uma turnê que passou por 28 países e contou com 81 shows. Eu aproveitei a experiência, mas foi duro”.

Iommi ainda afirmou que o tratamento o deixava extremamente exausto: “Eu me sentia muito cansado. A cada seis semanas, eu tinha de voltar para casa e continuar aquilo. Depois disso, era obrigado a ficar por lá de duas a três semanas pra me recuperar. Só após esse processo eu me encontrava com o resto da banda. Nós tivemos que planejar toda a turnê em torno do meu tratamento.”

As informações são da Rolling Stone.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp