Iommi fala sobre batalha contra o câncer

"Posso estar aqui por mais dez anos ou apenas mais um" 
Guitarrista do Black Sabbath, Tony Iommi falou em entrevista ao jornal britânico The Mirror sobre a batalha que ele travou contra o câncer. O músico admitiu não saber quanto tempo ainda tem de vida: “Posso estar aqui por mais dez anos ou apenas mais um”. O diagnóstico foi dado em 2012, após o guitarrista procurar um médico para checar um nódulo na virilha.

Mesmo após a identificação do linfoma, Iommi ainda teve forças pra gravar e lançar o disco 13, ao lado do Black Sabbath. O músico, contudo, admitiu que o processo foi um desafio: “Nós fizemos uma turnê que passou por 28 países e contou com 81 shows. Eu aproveitei a experiência, mas foi duro”.

Iommi ainda afirmou que o tratamento o deixava extremamente exausto: “Eu me sentia muito cansado. A cada seis semanas, eu tinha de voltar para casa e continuar aquilo. Depois disso, era obrigado a ficar por lá de duas a três semanas pra me recuperar. Só após esse processo eu me encontrava com o resto da banda. Nós tivemos que planejar toda a turnê em torno do meu tratamento.”

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!