Saída de Tom DeLonge do Blink 182 gera controvérsia

Banda anunciou nesta segunda (26) saída do músico
O anúncio da saída de Tom DeLonge do trio pop punk Blink 182 ganhou ares dramáticos. Em sua página oficial no Facebook, o vocalista e guitarrista da banda publicou uma mensagem ontem (26) dizendo que “nunca deixou a banda”. Ele ainda sugere que não tinha conhecimento do comunicado divulgado pelo grupo.

“A todos os fãs, eu nunca deixei a banda. Eu estava em uma ligação telefônica sobre um evento do Blink 182 em Nova Iorque quando esses comunicados à imprensa começaram a aparecer. Aparentemente, esses comunicados foram ‘sancionados’ pela banda. Nós somos desfuncionais. Mas, Cristo… #Estranho”, disse DeLonge no Facebook.

A saída do vocalista e guitarrista do Blink 182 foi anunciada nesta segunda (26) em um comunicado atribuído a Mark Hoppus e Travis Barker, baixista e bateirista, respectivamente, do trio. Na mensagem, a dupla afirma que o agente de DeLonge enviou um e-mail dizendo que o músico não queria participar de projetos referentes à banda “por tempo indeterminado”. Em seu lugar, foi anunciado o nome de Matt Skiba, vocalista do Alkaline Trio.

“Nós estávamos todos prontos para tocar em um festival e gravar um novo álbum e Tom ficava adiando sem razão”, diz o comunicado publicado pelo Blink 182. “Uma semana antes de nós irmos para o estúdio, recebemos um e-mail de seu agente explicando que ele não queria participar de projetos do Blink 182 por tempo indeterminado. Preferia trabalhar em seus outros empreendimentos não-musicais. Não temos ressentimentos, mas o show tem que continuar para os nossos fãs”.

Nos últimos anos, o Blink 182 chegou a fazer turnês e a gravar com rappers, mas não lança um disco desde “Neigborhoods”, de 2011. Esse novo trabalho será o sétimo do grupo.

As informações são do G1.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!