Fotos de Beatles e Rolling Stones estão à venda 

Imagens são raras e foram feitas por Bob Bonis 
Fotos raras e inéditas dos Beatles e dos Rolling Stones estarão à venda em edições limitadas, no eBay, pelos próximos dois anos. As imagens – algumas consideradas íntimas – foram clicadas por Bob Bonis, que trabalhou como empresário em turnês das duas bandas pela América do Norte entre 1964 e 1966.

O material de maior destaque é o registro com fotos inéditas da passagem dos Rolling Stones pelo lendário estúdio de blues Chess Records – que inspirou o filme Cadillac Records -, em Chicago, nos Estados Unidos. Dos Beatles, há uma coleção de imagens que, segundo os organizadores dos leilões, são o único registro deles durante um show em um estádio de Minnesota, no ano de 1965.

Há fotos extremamente espontâneas, como Mick Jagger deitado na cama, falando ao telefone, de sunga e até encarando com atenção um disco do Bob Dylan. Paul McCarney e John Lennon aparecem juntos tocando instrumentos, como se estivessem compondo ou praticando algumas das músicas do Fab Four.

Em impressões limitadas – uma vez vendida, a foto não terá uma nova edição -, as imagens estarão à venda pelos próximos dois anos no eBay, custando a partir de US$ 175. “Estas imagens oferecem uma impressionante visão de momentos de bastidores muito bacanas, verdadeiramente humanos”, disse Gene Cook, representante da empresa, em um comunicado oficial.

As informações são da Rolling Stone.

Curtiu? Compartilhe!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email

Deixe o seu comentário

Publicidade

Top 5 da semana

Grátis!

Leia agora, a nova edição da revista Guitarload!

Informação, entrevistas, lançamentos e muito mais!