Megadeth confirma baterista de novo disco 

Chris Adler, do Lamb Of God, assume as baquetas no estúdio

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

E os rumores eram verdadeiros: o novo baterista do Megadeth, pelo menos para o próximo disco da banda, será Chris Adler, do Lamb Of God.

A banda disponibilizou um puzzle no seu site oficial, dizendo que quem brincar com ele encontrará dicas a respeito de um grande anúncio que o Megadeth fará em breve. No jogo, ao clicar nas imagens, o internauta vê uma imagem de Adler ao fundo. Além disso, a banda disponibilizou um pronunciamento oficial:

Dave Mustaine, a força criativa por trás da banda gigante de crossover metal e hardcore Megadeth, e Chris Adler, baterista dos líderes do heavy metal americano Lamb Of God, irão se juntar ao baixista David Ellefson na criação do aguardado novo disco do Megadeth. Adler aparecerá como convidado no álbum e irá contribuir com suas batidas pesadas e estilo tecnicamente preciso, adicionando sangue novo e força ao conjunto, ainda assim mantendo as raízes do Megadeth.

Como sugere a revelação, Adler será apenas convidado no disco e não deve prosseguir com a banda. Ainda não se sabe se um novo guitarrista entrará na banda. Havia rumores de que o brasileiro Kiko Loureiro se tornaria membro do Megadeth, mas Mustaine deu a entender que o álbum pode ser feito como um trio.

As informações são do portal Tmdqa.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp