Festival de novas bandas abre inscrições no Rio

Final será no Circo Voador; vencedores ganham prêmio de R$ 10 mil

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Essa é para quem tem banda e vive reclamando que não em espaço para tocar ou que sua banda nunca é convidada para tocar em um festival. Acontece a partir de maio o Rio Banda Fest, cujo objetivo é revelar novos talentos do cenário independente do rock carioca, com inscrições abertas ao público.

As bandas podem se inscrever desde o dia 16 de março, via internet (www.riobandafest.com.br), sendo que é necessário que pelo menos um integrante do grupo tenha residência cidade do Rio de Janeiro.

As inscrições vão até o dia 15 de abril, e no dia 22 o site do Festival vai anunciar as 20 bandas classificadas, selecionadas por um grupo de cinco profissionais do meio musical. A partir desta data estará aberta a votação pela internet. As 20 escolhidas se apresentarão em cinco espaços culturais da prefeitura simultaneamente, no dia 2 de maio.

A grande final acontece no Circo Voador, dia 4 de junho (véspera de feriado). As duas vencedoras (voto popular e júri técnico) vão ganhar um prêmio em dinheiro de R$ 10 mil cada.

As informações são do portal Rock em Geral.

Receba nossos conteúdos em tempo real no Whatsapp (é seguro e privado):

Curtiu? Compartilhe!
Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram
Email
Receba nossos melhores conteúdos em tempo real!

Preencha os dados abaixo para receber nossos conteúdos no Whatsapp